C3 Episodio 09

Monkey D. Luffy
kole galerinha vim aqui trazer direto do forno pra vocês o C3 Episodio 09 e foi a Katsu Fansub q Legendo ele galerinha estávamos parados so q estamos de novo na ativa graças ao Gabriel q Traduziu o inicio do anime e o Tsuna termino de traduzir mais avaliem a Tradução deles e a legenda minha ae galerinha e deixa um comentário sobre o q vc achou da Tradução e divulguem a Fansub ai por nos , temos vagas na equipe também pra Tradutores, Upload e Legendadores.
Upload
Ter uma net no minimo 5 Megas e ter compromisso com a sub.
Traduto
Saber bem o Ingles ou o japones e ter compromisso.
Legendador
So ter compromisso e ser animado de aprender porque quem nao souber e q entrar na nossa equipe e so me falar q eu ensino. 
E pra quem que entrar em uma dessas vagas e so deixar o seu E-mail ou msn pra entrar em contato com você e os seus dados e venho falar de novo se nao tiver compromisso nao se escreva pra nos ajudar nao.

 
                 Episodio: 09
  O Repatriado é desconhecido
  em algum Lugar.
  

Versão MQ (Medium Quality)
Qualidade: Média
Resolução: 704×400
Extensão: .mkv
Tamanho: 85 mb
Processamento: Alto
Codecs: H.264 e AAC

---------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

Tsuna Vongola X disse...

Tem vaga pra mim ? xD

Monkey D. Luffy disse...

vai a merda Tsuna

Anônimo disse...

Véi, na boa ta muito estranha essa tradução...

Monkey D. Luffy disse...

como assim estranha mano

Tsuna Vongola X disse...

aushuahsuah

 
Katsu Fansub © 2011 2012 - Todos os Direitos Reservados. Tudo que é postado aqui é sem fins lucrativos com intuito de
divulgação todos os seus personagens e marcas pertencem aos seu respectivos propietarios.
Desenvolvido por: Jalison Q. Mansan