Kamisama Dolls 03

Monkey D. Luffy
Ta ai galera o Kamisama Dolls 03 e acho que Hoje ainda trago o episodio 04 pra vocês hoje ou amanha e deixe o seu comentário ai galera porque o seu comentário que e a nossa motivação

            Episodio:03
            Ele ataca...                                                         



Versão MQ (Medium Quality)
Qualidade: Média
Resolução: 704×400
Extensão: .mkv
Tamanho: 84 mb
Processamento: Alto
Codecs: H.264 e AAC

---------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa! vlw Katsu pelo kamisama dolls, só temhoras q vcs pisam um pocona bola na legenda, mais fora isso vcs tão de parabéns,e feliz ano novo pra todo equipe da katsu!! xD

Monkey D. Luffy disse...

Valeu maninho mais isso e na pratica ainda nao temos nem um mes q estamos traduzindo anime mais vamos melhorar

will disse...

valeu turma parabens pelo episodio

 
Katsu Fansub © 2011 2012 - Todos os Direitos Reservados. Tudo que é postado aqui é sem fins lucrativos com intuito de
divulgação todos os seus personagens e marcas pertencem aos seu respectivos propietarios.
Desenvolvido por: Jalison Q. Mansan