Toriko

Tsuna Vongola X

Yo minna, hoje trago o Toriko dessa semana que está muito bom mesmo. Espero que essa semana nós não tenhamos nenhum problema iguais os da semana passada. Abraço e bom download.


Obs: Quandor for terminando os uploads nós iremos postar aqui mais formatos. Tudo postado direitinho, qualquer coisa nos contate.


Tradução: Tsuna
Legenda: Monkey D. Luffy
Encoder: Uzumaki William



            Episodio:36
           
      A ultima gota! Nas mãos de      quem a sopa do século irá cair?    

  
Versão MQ (Medium Quality)
Qualidade: Média
Resolução: 704×400
Extensão: .mkv
Tamanho: 79.4 mb
Processamento: Alto
Codecs: H.264 e AAC




---------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

Du disse...

ou "véi" vocês precisam de um "revisor",porque tipo,no episódio da para se notar muitos erros de portugues,principalmente nos verbos,só falando isso,sem criticar ninguém,bom mas obrigado pelo episódio,foi tão legal quanto no mangá xD

Monkey D. Zu disse...

tenve apenas dois erros que percebi.
que foi "ser-mos" não sei se ta certo.
e uma fala do toriko tava em inglês.
bem bacana os karaokes.
e a imagem do MP4 tava muito boa.

Tsuna Vongola X disse...

Mas é verdade ta faltando equipe por isso ta meio ruim ainda mas nos vamos melhorar ^^

Monkey D. Luffy disse...

aqui du nos da uma ajuda com como revisor mano o q vc acha

Monkey D. Zu disse...

aceita Du.
vai lá mostra que vc pode ser um super revisor.

 
Katsu Fansub © 2011 2012 - Todos os Direitos Reservados. Tudo que é postado aqui é sem fins lucrativos com intuito de
divulgação todos os seus personagens e marcas pertencem aos seu respectivos propietarios.
Desenvolvido por: Jalison Q. Mansan