Black Rock Shooter OVA

Tsuna Vongola X
Opa e ai pessoal to trazendo aki uma otima ova essa é a ova do Black rock shooter um dos novos animes q vai sair esse ano e ele ja tinha uma ova que saiu em 2009 achei ela na net e troxe pra vcs bom so em HD e MP4 por equanto pq não ta dando pra encodar mas logo arrumo um geito e tmb tento traduzir ela de novo pra ter o nome da nossa sub né galera xD bom espero que gostem pq logo logo o anime vai estar aki pra vcs bons downloads.

obs: o MP4 é da punch o HD num lembro xD   Recomendo o HD ^^




            Episodio:01
          
                 OVA                                           

  
Versão MQ (Medium Quality)
Qualidade: Média
Resolução: 704×400
Extensão: .mkv
Tamanho: 106 mb
Processamento: Alto
Codecs: H.264 e AAC

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

will disse...

parabens tsuna a cada dia surprenendendo cada vez mais

 
Katsu Fansub © 2011 2012 - Todos os Direitos Reservados. Tudo que é postado aqui é sem fins lucrativos com intuito de
divulgação todos os seus personagens e marcas pertencem aos seu respectivos propietarios.
Desenvolvido por: Jalison Q. Mansan