Toriko 44 e Tchau Katsu

Monkey D. Luffy
Minha ultima postagem aqui galera na katsu fansub porque vo ta sempre ocupado agora porque to fazendo uns curso mais ate a 1 ou 1ano e meio mais ate la Adeus foi bom o tempo meu com vocês mais e um xau mais o Tsuna ainda vai ta ai galera.E Tsuna muda a imagem ai ok

Bom pessoal aki é o ADM tsuna e to trazendo a V2 de Toriko 44 bom pessoal desculpem a demora e os erros da verção 1 mas acontece e adm luffy espero q volte logo para nossa equipe pq vc vai fazer falta mesmo agente brigando nos ainda somos amigo n esqueça disso abroço.

obs: jaja mais formatos



           
           Episodio:44
       Toriko                              



  
Versão MQ (Medium Quality)
Qualidade: Média
Resolução: 704×400
Extensão: .mkv
Tamanho: 60 mb
Processamento: Alto
Codecs: H.264 e AAC


---------------------------------------------------------------------------------------------------

7 comentários:

Monkey D. Zu disse...

tu é fodas mano.
que pena mesmo, quem sabe deus ajuda, e vc ganha na mega sena e num precisa cursar mais nada, e volta.

mano boa sorte valeu aew tu é chapa e é nois que tá.

Jamais disse...

Vlw mano e boa sorte..Vai colocar em HD???e Torrent tb?

will disse...

boa sorte irmão fica com deus e pela amizade que eu ganhei em ter te conhecido mas ainda nos encontraremos no msn ok?fica com deus

Anônimo disse...

abroço ;x

Anônimo disse...

vou chorar talvez esse seja o ultimo toriko

Anônimo disse...

Cara valeu pelo trabalho que vocês fazem com Toriko,parabéns.

Anônimo disse...

ainda bem q vai sair vc e um viado luffy!>.> sabe q é!!!!!!

 
Katsu Fansub © 2011 2012 - Todos os Direitos Reservados. Tudo que é postado aqui é sem fins lucrativos com intuito de
divulgação todos os seus personagens e marcas pertencem aos seu respectivos propietarios.
Desenvolvido por: Jalison Q. Mansan