Toriko 46 & 47

Tsuna Vongola X
Fala galerinha do mal to trazendo aqui pra vcs o tão esperado Toriko desculpem pela demora da semana passada mas esse semana já trouxe em 1° lugar como sempre ^^ bons download.

OBS: 47 traduzido pelo nosso novo amigo o Arcanjo_Angra q é um fan de toriko como eu e q viu como estou passando por dificuldade e no lugar de ficar me criticando veio me ajudar e agora faiz parte da sub vlw cara e vamo q vamo ^^

OBS 2:46 sai durante o dia todos os formatos é q sem upload e Fods.

OBS 3: Torrent so ate conseguir upar esses malditos formatos ne algum servidor ¬ ¬ .

Online

Episodio 47







            Episodio:46
          
      Descoberta!                                    O rei dos Vegetais, A Ozone Herb!  

  
Versão MQ (Medium Quality)
Qualidade: Média
Resolução: 704×400
Extensão: .mkv
Tamanho: 80 mb
Processamento: Alto
Codecs: H.264 e AAC



            Episodio:47
          
      Confissão no Céu!                            Uma combinação indestrutivel é   
                       formada                               
Versão MQ (Medium Quality)
Qualidade: Média
Resolução: 704×400
Extensão: .mkv
Tamanho: 80 mb
Processamento: Alto
Codecs: H.264 e AAC
Uploaded

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Anônimo disse...

amigo use o sharex pra upar seus filies ... alem de ser um servidor brasileiro é bem rapido! vc pode ate colocar akela pg de propaganda antes pra te render uns troco ^^

 
Katsu Fansub © 2011 2012 - Todos os Direitos Reservados. Tudo que é postado aqui é sem fins lucrativos com intuito de
divulgação todos os seus personagens e marcas pertencem aos seu respectivos propietarios.
Desenvolvido por: Jalison Q. Mansan