Toriko 52 & 53

Tsuna Vongola X
E ai pessoal ta ai o Tão esperado Toriko 52 & 53 LOL *-* ta muito bom o episodio bons download.

obs: pessoal vcs poderiam estar clicando 1 veiz ao dia ne uma de nossas 2 publicidades isso pode ajudar a sub a ganhar um fundo para eu poder comprar um leach pra nossa sub e disso poderemos ter links mais rapidos para vc poderem fazerem download abraço.





            Episodio:52
          
  Choque! A faca se quebra! &                                      Afiador Melk!                                                                                                                       
Versão MQ (Medium Quality)
Qualidade: Média
Resolução: 704×400
Extensão: .mkv
Tamanho: 80 mb
Processamento: Alto
Codecs: H.264 e AAC





            Episodio:53
          
  tenso!    faca de Toriko Vs                                       Facas de cozinha Melk!                                                                                                                       
Versão MQ (Medium Quality)
Qualidade: Média
Resolução: 704×400
Extensão: .mkv
Tamanho: 90 mb
Processamento: Alto
Codecs: H.264 e AAC

---------------------------------------------------------------------------------------------------

9 comentários:

Anônimo disse...

Nice agora sim!
obrigado pela tradução

Anônimo disse...

vai colocar os files HD no ifile tambem? ^^

Luis Henrique disse...

Muito bom vlw !

cyber-san disse...

vlw pelo ifile mano o/

will disse...

tsuna chefe parabens viu pelo toriko dose dupla só posso dizer uma coisa primeirao rs

screamer disse...

EBAAAAAAA.
2 eisodios de toriko
vlw pelos episodios, já até salvei o site nos favoritos.
para quando sair mais episodios novos de toriko, eu baixar.
CONTINUEM ASSIM !!!
VLW

Anônimo disse...

oque é leach?

Tsuna Vongola X disse...

site de hospedagem de arquivo de disponibilidade q alem de poder hospedar nele c ganha premium pra outro sites

keke disse...

Muito Obrigada pelos episódios :D

 
Katsu Fansub © 2011 2012 - Todos os Direitos Reservados. Tudo que é postado aqui é sem fins lucrativos com intuito de
divulgação todos os seus personagens e marcas pertencem aos seu respectivos propietarios.
Desenvolvido por: Jalison Q. Mansan