Toriko 57

Tsuna Vongola X
Ta ai v2 Toriko 57 definitiva essa ai desculpem a demora mas hj deu tudo errado pra mim bom sem mais delongas bons donwload ^^

a comenta ai tmb po xD vlw votem no top30 da katsu abraço.





            Episodio:57
          
     Trabalhe com toda a sua força!       A faca de cozinha Melk Concluida!                                                                                          
Versão MQ (Medium Quality)
Qualidade: Média
Resolução: 704×400
Extensão: .mkv
Tamanho: 95 mb
Processamento: Alto
Codecs: H.264 e AAC

---------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

Natsume disse...

Vlw Galera pelo Toriko 57. \o/

Foda quando tudo da errado sei como é... okASKOakosOKASOso

Abraços!

E até o 58 ^.^v

Anônimo disse...

iare iare... deixando agente morrendo de ansiedade '-'
mas vlw msm pelo epi *---*
posso agr comer em paz

BIL disse...

Valeu pessoal por um episodio de Toriko,tá muito bom o trabalho de vcs ai dá Katsu

Anônimo disse...

Bom primeira vez postando mto bom o toriko n sai em nenhum outro lugar, mas esse episodio continua com o audio desincronizado =/

Anônimo disse...

Galera da Katsu valeu pelo trabalho que estão fazendo com Toriko, sempre estou aqui no site e adoro, valeu mesmo.

 
Katsu Fansub © 2011 2012 - Todos os Direitos Reservados. Tudo que é postado aqui é sem fins lucrativos com intuito de
divulgação todos os seus personagens e marcas pertencem aos seu respectivos propietarios.
Desenvolvido por: Jalison Q. Mansan