Extra! Dragon Ball ganhará um novo filme!

Unknown

Primeiramente, calma, trata-se de um filme em anime mesmo. A revista japonesa Weekly Shonen Jump anunciou para sua próxima edição, que sairá no próximo sábado (14/07), uma matéria sobre o futuro novo longa metragem da série do Mestre Akira Toriyama.
Sem mais informações concretas temos a  página do filme com nada mais que algumas inscrições, uma tempestade ao fundo e um dragão acompanhando de um significativo D com uma contagem regressiva bem abaixo. É esperar até o fim desse cronômetro para vermos a surpresa. 
how yeah!

 Ao que parece a Toei Animation  confirmou mesmo que o que virá será um novo Movie de Dragon Ball. Akira Toriyama, grande mestre criador de todo o universo de “DB”, estará mais envolvido nesse novo projeto do que nunca e  ficará a cargo de roteirizar o longa.
Segundo Toriyama, a atmosfera de Dragon Ball permanecerá a mesma neste filme, mas haverá uma ponta de “modernidade” para agradar aos novos fãs. E ainda não se sabe nada sobre a trama, apenas que se passará antes da fase GT
que foi uma grande merda, como todos sabem.

O filme tem data de estréia marcada para 30 de março de 2013.  A direção será de Masahiro Hosoda (Dragon Ball Z, Nangoku Shounen Papuwa-kun) com roteiro de Yūsuke Watanabe (trilogia 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Mirai Nikki), e a direção de animação será feita por Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball: O Caminho para o Poder).
A imagem divulgação:





---------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

 
Katsu Fansub © 2011 2012 - Todos os Direitos Reservados. Tudo que é postado aqui é sem fins lucrativos com intuito de
divulgação todos os seus personagens e marcas pertencem aos seu respectivos propietarios.
Desenvolvido por: Jalison Q. Mansan