Toriko 72 e 73

Tsuna Vongola X
Yo minna Desculpa a demora mas sabe come né xD bom espero q gostem dos 2 episodio pq ta muito foda ^^ comenta ai povo vlw abraço a todos \o

obs: pra quem n le os mangás esses epidio não são filler ^^ tudo ocorre como a historia esta no mangá \o

CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK \o/





Episódio 072
A sorte transborda nos alimento! Uma peregrinação ao Santuário Gourmet!




Versão HD (High Definition)
Qualidade: Ótima
Resolução: 1280x720
Extensão: .mkv
Tamanho: 300 mb
Processamento: Alto
Codecs: H.264 e AAC



Episódio 073
UWAAH! As Surpreendentes Maçãs surpresa!




Versão HD (High Definition)
Qualidade: Ótima
Resolução: 1280x720
Extensão: .mkv
Tamanho: 300 mb
Processamento: Alto
Codecs: H.264 e AAC

---------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

Jarbas disse...

O File4go do episódio 72 tá errado, tá com o 71. Vlw ae.

Tsuna Vongola X disse...

Opa vlw por avisar ja ta certo o link ^^

cyber1000 disse...

sugoiiiiiiii 2 epis *-*

assim k eu gosto =D

vlw ka'tsuna!

onizuka_sensei disse...

vlw pelos episodios, um dos animes q mais gosto, vlw

will disse...

opa torikooooooooooooo

 
Katsu Fansub © 2011 2012 - Todos os Direitos Reservados. Tudo que é postado aqui é sem fins lucrativos com intuito de
divulgação todos os seus personagens e marcas pertencem aos seu respectivos propietarios.
Desenvolvido por: Jalison Q. Mansan