Comunicado sobre os lançamentos da nova temporada

Unknown

Leia é importante

Pessoal já tem dois projetos que catei para eu fazer, e eles são To love-ru Darkness e Code:Breaker....
Então vim explicar do motivo por não estar aqui ainda começando pelo To Love-ru Darkness..

Bom To Love-ru Darkness está com uma puta de censura e irei fazer somente sem Censura ou seja foi marcado para que lançasse 5 dias depois do censurado, então portanto só irão ver To love-ru Darkness aqui sem censura...

Já o Code:Breaker ele já está pronto, mas o tsuna, não está posto, e também não veem falar para mim “então posta você uai” ai está outro problema, meu encoder esta um cu não funciona essa bosta, e por isso não postei ainda, e precisamos de mais encoders isso é fato, então quem estiver interessado manda mensagem para o tsuna e diz que fui eu quem pediu um “recrutamento”.....

---------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

Mori-kun disse...

Katsu que seria um fansub de toriko, é o que menos o posta, fica focando em outros animes e atrasando o que chamavam de "objetivo" principal.

Unknown disse...

errado mori-kun, quem foca toriko é o tsuna, eu particularmente não gosto de toriko então faso outro anime, reclame com a biba do tsuna

Unknown disse...

e proximá vez que for reclamar, pense duas vezes, porque a gente não vive só para legendar, temos uma vida alem desta, e você nem deve saber o quão irritante e demorado é para fazer isto..

Mori-kun disse...

primeiro aprenda português para tentar dialogar comigo

Unknown disse...

digito do jeito que eu quiser para ser mais rapido, só escrevo certo em legenda, e todo mundo sabe que aqui ja mostra os erros para a pessoa arrumar....
e falo outra coisa também, se quer que lance rapido, não cobre, espere, ou faça o seguinte, faça parte da equipe e legende, ou baixe o episódio em inglês e legende para si mesmo ok?

 
Katsu Fansub © 2011 2012 - Todos os Direitos Reservados. Tudo que é postado aqui é sem fins lucrativos com intuito de
divulgação todos os seus personagens e marcas pertencem aos seu respectivos propietarios.
Desenvolvido por: Jalison Q. Mansan