sobre meus projetos

Unknown
Pessoal, o Code:Breaker só irei lança-lo hoje depois das 7h, porque ontem fiquei sem tempo, e Binbougami ga! estou esperando lançar Raw Blu-Ray para legendar, e também o Soul Eater que estou fazendo, só não fiz mais por preguiça, desculpem....
E estou pensando em fazer outro anime dessa temporada, ou trazer algum anime já completo em Blu-Ray...
O que vocês acham sobre isso?
OBS: mas obviamente se for para mim trazer algum anime que já tenha completo, sera depois do Soul Eater.

Edit2: Code:Breaker sera postado em torno de meio dia ou uma hora da tarde, até la esperem, e foi feito uma V2 do episódio 02....

---------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

Unknown disse...

Estou na expectativa do Code. Sobre lançar mais um anime dessa temporada ou fazer de um blu-ray já lançado. Prefiro que façam o blu-ray, já existe vários Fansubs legendando as atuais. Séries como Cowboy Bebop, Death Note, Fate Stay Night e GTO, merecem ser lançadas em HD.

Obs: Não dei se já foram lançados blu-rays dessas séries.

Abraço e tõ aguardando o Code.

Unknown disse...

bom, sobre Death Note, ja tenho 1 episódio legendado comigo. não é HD, mas a qualidade superior das que ja foram lançados até hoje..

ouma shu disse...

Turma comentem

 
Katsu Fansub © 2011 2012 - Todos os Direitos Reservados. Tudo que é postado aqui é sem fins lucrativos com intuito de
divulgação todos os seus personagens e marcas pertencem aos seu respectivos propietarios.
Desenvolvido por: Jalison Q. Mansan