Samurai 7 01 BD

ouma shu
E  aí turma beleza hoje eu ouma shu irei orgulhosamente anunciar um projeto que eu farei até o fim sou muito fã desse anime que é nada mais e nada menos SAMURAI 7 mas na versão BLURAY com uma qualidade absurda quem não viu assista porque na minha opinião é um dos melhores animes de ação que ja vi e quem ja viu veja porque com essa qualidade bluray aposto que ninguem viu sem contar que tem cenas extras que voce verá só nessa versão então turma comentem rs,e antes que eu me esqueça esse episódio teve uma colaboração do nosso amigo Natsu Dragneel obrigado mano e tbm terá a ajuda do tsuna observação outros links e formato bluray 720p sairá conforme for upando falou.

  samurai 7 1080p bluray episódio 1:  :http://project-free-upload.com/wtgdwuwcp2xk

                                                         http://BillionUploads.com/eofdga7oxxev


samurai 7 720p bluray episódio 1
                                                  :  http://www.peejeshare.com/files/363399467/Samurai_7_01_720p_08_bits.mkv.html

 http://www.uploadic.com/hxaf8eukfk6r

---------------------------------------------------------------------------------------------------

10 comentários:

onizuka_sensei disse...

nuss momento felicidade total, anime super foda, ja to baixando e vi q vai rodar perfeito na usb da minha tv fullhd, vai ser show, vlw *_*, ja to na espera do proximos kkkk.

will disse...

OPA VLW OBRIGADO QUANTOS MAIS COMENTARIOS TIVER MAIS RAPIDO SAIRA OUTRIS EPISÓDIOS POIS EU JA TENHO TODAS AS RAWS EM MÃOS

onizuka_sensei disse...

acabei de ver o episodio e o negocio ficou bom mesmo, a qualidade realmente ta otima, so uma duvida, notei q o episodio nao tinha nem op nem ed, queria saber se o epi 1 q era assim, ou se todos os epi tao sem op e ed. vlw por mais esse otimo anime e pela primeira vez em bd.

Wal Kenpachi disse...

Nunca assistir, mas como sou fã de samurais, irei conferir.

Felipão disse...

vlw, vou baixar pra conferir o anime.

Amanda xD disse...

O:
Um colega tinha me indicado esse anime muito tempo atrás.
Vi que a qualidade está muito boa mesmo.
Obrigada :D

will disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
will disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ouma shu disse...

onizuka realmente esse episodio nao tem open e ending e só terá mesmo apartir do segundo epis´dio em diante

ouma shu disse...

e turma agradeço muito pelos comentarios e ajudem a fansub divulguem esse anime para que outras pessoas possam ver esse que na minha opiniao é um dos melhores animes de samurai de ação e comentem bastante para me deixarem mais animado pra eu ter animo de continuar lançando esse anime até o fim e voces nao imaginam como um comentario anima nao só eu como a equipe toda pos faz sentir que o trabalho esta sendo reconhecido por voces fãs de anime

 
Katsu Fansub © 2011 2012 - Todos os Direitos Reservados. Tudo que é postado aqui é sem fins lucrativos com intuito de
divulgação todos os seus personagens e marcas pertencem aos seu respectivos propietarios.
Desenvolvido por: Jalison Q. Mansan