Soul Eater 08

Unknown
yo minna, sentiram saudades de Soul Eater? Comenta ai povooooooooooooo.
Leia é importante:
Desculpa pessoal, fui verificar agora, se eu tinha feito 10 ou 8 bit, e foi sem querer eu fiz 10bit's, então amanhã de tarde posto o 8bit substituindo o 10bit, quem quiser já ir baixando e assistindo podem baixar, quem quiser esperar lançar 8bit para assistir na TV, só esperarem que amanhã a tarde antes das 4h eu posto, prometo... E o tamanho do arquivo não sera mudado, porque eu fiz pensando que era 8bit e o tamanho ficou de 8bit, só lembrando Soul Eater não sera feito 10bit... só desta vez que errei..
Edit2: Tsuna emo, para de remover os links 8bit do code:breaker fazendo favor? ta dando estresse isso já, também por causa disso code:breaker só vai ter 8bit a partir do episódio 08
Edit3: Episódios 8bit de Soul Eater colocados para download, aproveitem..
Edit4: Link Trocado.



Episódio 008
Soul eater Blu-Ray





Versão HD (High Definition)
Qualidade: Ótima
Resolução: 1280x720
Extensão: .mkv
Tamanho: 350 mb
Processamento: Alto
Codecs: H.264 e AAC

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

 
Katsu Fansub © 2011 2012 - Todos os Direitos Reservados. Tudo que é postado aqui é sem fins lucrativos com intuito de
divulgação todos os seus personagens e marcas pertencem aos seu respectivos propietarios.
Desenvolvido por: Jalison Q. Mansan